Apresentação

O Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (inpEV), entidade gestora do Sistema Campo Limpo, sistema brasileiro de logística reversa de embalagens vazias de defensivos agrícolas, apresenta seu Relatório de Sustentabilidade 2021, o décimo nono de sua trajetória.

A publicação, que segue novamente a Norma da Global Reporting Initiative (GRI) – opção Essencial, traz os destaques do ano do Sistema Campo Limpo e do inpEV, incluindo o desempenho nos oito temas materiais, definidos no último processo de materialidade.

Pelo segundo ano consecutivo, o inpEV apresenta o relatório como sua Comunicação de Engajamento (COE) ao Pacto Global, da Organização das Nações Unidas (ONU), do qual é signatário desde 2019.

Mais informações

  • De periodicidade anual, o relatório se refere a 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021.
  • Os indicadores GRI incluem a matriz e as centrais de recebimento administradas pelo inpEV. As exceções são especificadas ao longo da publicação.
  • As demonstrações financeiras, auditadas pela PwC, estão disponíveis aqui.
  • Sugestões e comentários sobre o relatório podem ser enviados para o e-mail faleconosco@inpev.org.br ou diretamente no site www.inpev.org.br/fale-conosco/ .